Pesquisar este blog

Download HAL7600 - Windows 7 Ativador Permanente


Windows 7 Ativador Permanente

Com o novo ano surge uma nova versão da equipe que trouxe você Chew-WGA e Chew7, agora em parceria com secr9tos de Fibonacci e Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse (conhecido pelo seu desenvolvimento de R2 Converter). Nós apresentamos uma nova era de tecnologia de ativação em nossa libertação de HAL7600, carinhosamente chamado após o HAL 9000 sencientes computador de bordo da nave Discovery One, em Arthur C. Clarke 's Odyssey saga de ficção espacial.

Principais características
:

* Oferece uma alternativa para ativar o Windows offline e privada.
* Funciona na maioria constrói ou Windows (7, N, do servidor Embedded).
* Liga status ativado e genuíno: LicenseStatus = 1; GenuineStatus = 0.
* Valida com WAT (Windows Activation Technologies) online.
* Reinicia a contagem de rearmar-se e, em seguida, congela a contagem regressiva de avaliação (o tempo restante período de carência).
* Após a reinicialização da instalação inicial, não reinicia ainda são necessários para mantê-lo ativado.
* Um simples clique instala ou desinstala o programa. Não poderia ser mais fácil.

Ferramentas incluídas
:

cloaking patch * Advanced, para ocultar qualquer mods sistema a partir de CPF e outros recursos digerir damas.
* Desativar (ou re-ativar) o Windows Defender ou o Microsoft Security Essentials.
* Alterar configurações do Windows Update facilmente.
* Consulta o banco de dados WMI para o nome do produto e chave, licença e verdadeiro estatuto, etc, com facilidade.
* Verifique se há pendência de reparação do sistema de arquivos empregos / atualização, e eliminá-los da fila.
* Tarefas de Configuração Iniciais / Server Manager patch status de ativação para o Windows Server 2008 R2 eo Windows Home Server 2011 (codinome "Vail").
* Windows Embedded Standard patch para remover o texto de avaliação do logotipo.

Criptografia Hashes:
* CRC32 = 55b700ff
* MD5 = 714c9a535123eb50166f6cb1e98bee54
* = SHA1 e830154a57f101d164b4bfa71f8743613cc94190

Notas
:

* Data de Lançamento: 2011/01/01
Converter R2 * podem ser encontrados em


* Nós decidimos liberá-lo apenas em vez de passar por um monte de ciclos de testes beta, então se você encontrar alguns bugs, por favor denuncie eles para que possam ser corrigidos.


Dicas de Instalação
:

* Desative todos os programas anti-malware (anti-vírus, anti-spyware, etc) antes da instalação, e excluir qualquer blips de recursos que essas ferramentas avisá-lo sobre. Não há nenhum vírus ou código malicioius de qualquer tipo em HAL7600. Além disso, foi criado por desenvolvedores credível: Fibonacci, anemeros e secr9tos.
* Verifique se o seu relógio do sistema está correta. Run "timedate.cpl", clique no botão "Internet Time", clique em "Alterar Configurações", selecione o servidor apropriado para você, em seguida, clique no botão "Update Now". Se ele falhar, tentar de novo e mudar de servidores, se necessário.
* Assegurar que todos os outros ativadores são desinstalados, incluindo Chew-WGA, Chew7, IR4, RemoveWAT, carregador Daz, e quaisquer outros carregadores ou BIOS mods. Após a desinstalação do software potencialmente conflitantes, também executar o "SFC / scannow" em um prompt de comando elevado, deixá-lo terminar a digitalização, e reinicie o computador antes de instalar HAL7600.
* Executar "services.msc" para abrir os serviços do Microsoft Management Console snap-in. Depois, verifique se o tipo de inicialização para "Software Protection" é definido como "Automatic (Delayed Start)", e depois verificar que o tipo de inicialização para "SPP Notification Service" está definido para "Manual".
* Desde HAL7600 foi criado no Visual Studio 2010, você precisa ter certeza de que a Microsoft. NET Framework 4 de perfil de cliente instalado para poder executá-lo. Você pode fazer o download. NET 4 da Microsoft e eu fizer o upload de DataFileHost se você precisar de um link separado.


Download

Comentários